Porto Seguro

Botão voltar

Perguntas Frequentes

Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2º via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

Como faço para adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro?

Basta você entrar em contato com o seu corretor de seguros e ele auxiliará no preenchimento da proposta. Caso não possua um, Encontre seu Corretor aqui.

Como calculo a melhor data para compras?

Conte 10 dias corridos antes da data de vencimento da fatura.

Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?

A alteração da data de vencimento da fatura deverá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento.

Como faço para solicitar a 2ª via do cartão?

Pela Central de Relacionamento que dispõe do serviço de remissão e cancelamento do cartão 24 horas por dia 7 dias por semana.

Como devo proceder para fazer saques emergenciais no exterior e no Brasil?

No exterior: o titular e seus adicionais poderão realizar saques emergenciais em dinheiro na Rede Plus Visa e Cirrus (MasterCard). No Brasil: o titular e seus adicionais poderão realizar saques em dinheiro nos caixas eletrônicos dos bancos conveniados a Rede 24h. Consulte nossa Central de Relacionamento para mais informações.

Por que minha compra não foi autorizada?

O cartão pode estar bloqueado; O limite de crédito disponível é insuficiente; O pagamento da fatura não foi processado. Para obter maiores informações entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Como faço para desbloquear o cartão?

Pela Central de Relacionamento acessar a opção 3 do atendimento eletrônico.

Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?

A sua fatura pode ser paga em qualquer banco pelos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos e internet banking.

Posso incluir as faturas do meu Cartão de Crédito Porto Seguro em débito automático?

Sim. Este serviço está disponível para os bancos: Citibank, Bradesco e Itaú. Solicite a inclusão à Central de Relacionamento

Posso consultar a fatura mensal do meu Cartão de Crédito Porto Seguro pela internet?

Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro será encaminhado um e-mail para confirmação. Além desse você terá acesso a outros serviços.

Como faço para aumentar o limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?

Entre em contato com a Central de Relacionamento, para que a sua solicitação seja analisada.

Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para obter uma nova senha?

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamentos e solicite a remissão de uma nova senha.